PESQUISA DE SATISFAÇÃO NO DISCADOR

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Passo a Passo: Configuração da Pesquisa de Satisfação no Discador

 

1. Visão Geral

 

O módulo de Pesquisa de Satisfação permite coletar a opinião dos seus clientes logo após o encerramento de uma ligação com o operador. O sistema reproduz automaticamente um áudio com perguntas configuradas por você, e o cliente responde por meio do teclado do telefone.

 


 

 

2. Pré-Requisitos e Acesso à Campanha

 

Antes de configurar o módulo, verifique os seguintes pontos:

      -O módulo de pesquisa funciona dentro das campanhas do discador

      -É obrigatório que a ação primária da campanha seja conectar com o operador

Para acessar:

-Acesse o menu de campanhas do discador

-Escolha uma campanha do tipo Ativa Operador

-Clique em Editar na campanha selecionada

-Localize o módulo de Pesquisa de Satisfação dentro da tela de edição

 


 

3. Criando as Perguntas da Pesquisa

 

No módulo de Pesquisa de Satisfação, cada bloco representa uma pergunta que será feita ao cliente. Veja como configurar:

Adicionando Perguntas

 

      -Escreva a pergunta desejada no campo correspondente

      -Você pode escolher entre duas opções para o áudio:

           -Selecionar um arquivo de áudio do seu computador

           -Utilizar o conversor de texto para fala da plataforma (TTS)

 

Gerenciando Perguntas

 

      -Para adicionar novas perguntas, clique em Adicionar

      -Para remover, clique no X ao lado da pergunta

 

Exemplo prático

 

Neste exemplo, foram configuradas duas perguntas:

-Avaliação de 0 a 10 sobre o atendimento

-Avaliação sobre o sistema

 


 

4. Definindo as Notas

 

Abaixo de cada pergunta, defina a escala de respostas que o cliente poderá fornecer:

      -Para a pergunta sobre atendimento: notas de 0 a 10

      -Para a pergunta sobre o sistema: notas de 0 a 5

Após configurar as perguntas e notas, clique em Salvar para aplicar as alterações.


 

5. Personalizando o Perfil de Voz do TTS

 

Se estiver usando o TTS (conversor de texto para fala) e quiser alterar a voz padrão:

-Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito

-Selecione o perfil de voz desejado

 


 

6. Acompanhando os Resultados da Pesquisa

 

Para visualizar as respostas dos clientes:

-Acesse o menu lateral esquerdo e clique em Relatórios

-Selecione a opção Relatórios de Pesquisa de Satisfação

Filtros disponíveis:

 

      -Pesquisa da campanha

      -Período desejado

      -Ramal

      -Operador

      -Agrupamento por período

Informações exibidas:

 

      -Total de atendimentos

      -Quantidade de respostas recebidas

      -Nota média por pergunta

      -Respostas individuais por pergunta

A plataforma permite uma visualização interativa dos dados, limitada a até 5 perguntas por pesquisa.

 


 

7. Exportação de Dados

 

Você pode exportar os dados da pesquisa em formato Excel, tanto como:

      -Planilha com as perguntas e respostas organizadas

      -Dados brutos, também em Excel, com informações detalhadas

 


 

8. Consultando a Pesquisa por Chamadas

 

Via Histórico de Chamadas

 

-Acesse o menu de Histórico de Chamadas

-Aplique o filtro pela campanha desejada

-Clique na lupa ao lado da ligação

-A pesquisa de satisfação será exibida na parte inferior da tela

 

Via Relatório do Mailing

 

-Clique no ícone de óculos para visualizar o Mailing

-Retorne à tela da campanha

-Clique em Visualizar Números do Mailing

-Localize a chamada desejada e clique em Editar

-A pesquisa será exibida na parte inferior da tela

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